segunda-feira, 12 de julho de 2010

RECEBI HOJE UMA MENSAGEM DE MILA A QUAL GOSTEI BASTANTE E RESOLVI COLOCAR NO BLOG POIS COISA BOA TEM QUE SER COMPARTINHADA, ESPERO QUE GOSTEM COMO EU GOSTEI!!
"Inconstante; cheia de razões e de verdades sim, porém sei reconhecer até onde errei e até onde posso ir, se eu quiser... Algumas vezes isso só me torna menos dócil, menos capaz de acreditar nos outros, pois a busca de querer meu melhor é ainda maior, + não quando eu desejar transformar qualquer momento meu em único e especial, preciso apenas perceber que vale a pena... Nesses meus momentos "indefinidos" procuro apenas ser feliz, buscar alcançar meus desejos e realizar meus sonhos... A minha luta é contínua e constante. !!!" Camila"

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
" Quero amor sincero isso é que espero,...eu só quero amar"

Seguidores