quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Intimidade

Me abraça apertado, amor


Que eu já to morrendo de saudade

você ainda nem se foi

Já sinto falta dessa intimidade

Jura pra mim que não vai me esquecer

Jura que sabe que eu amo você

Diz pra mim que falta pouco tempo pra gente se vê



Vê se não demora, meu amor

Meu bem, faz isso não

Sei que você tem guardada a chave do meu coração

E não adianta esconder

Você sabe bem

Que o meu amor é só teu

E de mais ninguém

É que na verdade nossa intimidade

Rola sentimento com pouquinho de maldade

E quando eu te vejo

Sempre fico assim

Louco te querendo a noite inteira só pra mim

É que sem você perto de mim

Eu não me encontro mais

Você não sabe o bem que você faz

Eu andei no mundo sem destino

Pra encontrar teu cais

Você não sabe o bem que você faz

É que sem você perto de mim

Eu não me encontro mais

Você não sabe o bem que você faz

Diz que o nosso amor vai ser pra sempre

Pra eu dormir em paz

Você não sabe o bem que você faz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
" Quero amor sincero isso é que espero,...eu só quero amar"

Seguidores