quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esse desafio foi passado pra mim pela amiga Katler...eu amei responder as perguntinhas,até pq fez lembrar muitas coisas boas...um xerinho Katler, eu adoro seu blog




1) Apelido: Sâmi Saminha (entre outros)

2) Eu sou: Uma pessoinha bem alegre, amo sorrir e fazer amizades.

3) Idade: 24 anos

4) Uma cor: Azul

5) Um esporte: Natação ( porque já pratiquei.)

6) Prato predileto: Lasanha

7) Bebida: Refri Sprit

8) Uma fruta: Maçã

9) Uma atriz: Fernanda Souza

10) Um ator: Wagner Moura

11) Uma banda: Aviões do Forró (que mais escuto ultimamente)

12) Um cantor: Jorge Vércilo

13) Uma cantora: Vanessa da Mata

14) Símbolo sexual: Meu Namorado (uau)rsrsrs

15) Programa de tv: Poxa, gosto de muitos, mais ultimamente nem tenho tempo p tv

16) Tenho mania de: Comer doce sempre depois que como salgado rsrsrsrs

17) Tenho medo de: perder meus pais

18) Não suporto quando: Brincarem com meus sentimentos

19) Meu pior defeito é: Sinceridade e me apegar fácil as pessoas

20) Minha melhor qualidade é: Amiga - ouvinte

21) Se eu fosse um animal, seria: Um Pássaro

22) Idade em que dei o 1º beijo: 14 anos

23) Idade em que tive a 1ª relação:num “intindi” a pergunta rsrsrs

24) Na minha geladeira nunca pode faltar: Suco

25) Algo ruim: Mentiras desnecessárias

26) Signo:Gêmeos

27) Amigos são: Anjos

28) Família é: Tudo, meu alicerce

29) Deus: Minha fotaleza, meu porto seguro

30) Dinheiro é: Necessário

31) O melhor do brasil é: Diversidade cultural

32) O pior do brasil é: Política, falta de oportunidade

33) Música: Amor Perfeito( Roberto Carlos)

34) Filme: Antes que o dia termine

35) Livro: Bíblia

36) Você Por você: Uma pessoinha em busca da felicidade, querendo ser e fazer as pessoas felizes sempre!

37) Uma frase: Na realidade vou colocar um trecho de uma música “...Nada é por acaso e nem precisa ter razão...”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
" Quero amor sincero isso é que espero,...eu só quero amar"

Seguidores