terça-feira, 28 de setembro de 2010





"Se eu pudesse deixar algum presente a você,



deixaria acesso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

 
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.


Lembraria os erros que foram cometidos,


como sinais para que não mais se repetissem.


A capacidade de escolher novos rumos.


Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:


além do pão, o trabalho e a ação.


E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria se pudesse um segredo.


O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída.”


(Gandhi)

1 comentário:

  1. Qui texto lindooo,ameii por demaiss!
    seu blog continuaa maravilhoso!
    sinto sua falta no decifra-me
    bjoss docess

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
" Quero amor sincero isso é que espero,...eu só quero amar"

Seguidores